Homem usava ponto de açaí para vender drogas, diz Polícia
Suspeito de 42 anos de idade foi preso em flagrante; dois dependentes químicos, detidos no local, foram conduzidos à sede da Denarc e, em depoimento, confirmaram que estavam comprando produtos ilícitos

Da Redação
A Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), prendeu um homem de 42 anos de idade, por tráfico de drogas e resistência.
O delegado adjunto da unidade, Kleyson Fernandes, contou que o flagrante ocorreu no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá, após investigação identificá-lo como o responsável por um ponto de venda e de distribuição de entorpecentes na região.
“Durante as diligências, foi possível avistar vários usuários na residência do suspeito. O local tinha um ponto de comercialização de açaí, mas também era utilizado para a venda de drogas. Ou seja, ele usava a estrutura para tentar ludibriar as ações das forças de segurança”, disse Fernandes.
Porções de maconha, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos no imóvel. O acusado resistiu ativamente à abordagem policial, mas foi contido e preso em flagrante.
Dois dependentes químicos, detidos no local, foram conduzidos à sede da Denarc e, em depoimento, confirmaram que estavam comprando produtos ilícitos. O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade
