Polícia

Homens presos com revólver e pistola se preparavam para assalt

Dupla já tem passagem por roubo. Um deles, inclusive, participou de um assalto com reféns há dois anos



 

 

Dois homens suspeitos de estar se preparando para um assalto foram presos por homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) na 7ª Avenida do Congós, zona sul de Macapá, após uma denúncia anônima feita nessa segunda-feira, 30. De acordo com o denunciante, os elementos estariam armados e se preparavam para um assalto.

“A pessoa que fez a denúncia repassou, inclusive, a numeração da placa. Identificamos o veículo suspeito e fizemos uma abordagem rápida. Com os suspeitos encontramos um revólver calibre 38 e uma pistola Ponto 40”, disse um dos policiais.

O homem preso com o revólver foi identificado como Elielson Sales de Castro, 25 anos, que chegou a apresentar um nome falso, mas logo foi descoberto. Segundo os policiais, o homem foi preso em 2011 por assalto e em 2013 ganhou o benefício da prisão domiciliar.

O outro suspeito é José Coaracy da Costa Gomes Júnior. Também com passagem pela polícia pelo mesmo crime, Coaracy participou de um assalto com reféns há cerca de dois anos. Os elementos foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde o delegado plantonista tomou as medidas cabíveis sobre o caso.


Deixe seu comentário


Publicidade