Polícia

Homens são alvejados em praça de Macapá; um morreu

Segundo informações iniciais colhidas pela polícia no local, as vítimas foram alvejadas por tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preto.


Dois homens foram alvejados na noite de quarta-feira (16) em uma praça localizada na passagem José Bonifácio, bairro Jesus de Nazaré, zona central de Macapá. Um deles morreu no local. O crime foi registrado por volta de 23h.

 

Segundo moradores, Geovan da Cunha Nunes, de 45 anos, o ‘Babão’, e Carlos Alberto Brito Azevedo, de 42 anos, o ‘Pelado’, eram dependentes químicos e tinham a pequena praça como local de encontro diário.

 

“O único problemas deles era o vício do álcool, mas eram boas pessoas. Nunca mexeram com ninguém, ao contrário, sempre que precisávamos de algum serviço aqui eles ajudavam. Não sei por que essas pessoas fizeram essa covardia”, disse uma moradora de 57 anos de idade.

 


Segundo informações iniciais colhidas pela polícia no local, as vítimas foram alvejadas por tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preto. Eles se aproximaram de Geovan e Carlos Alberto, frearam a moto e abriram fogo. Ainda de acordo com os policiais, no local foram recolhidas cápsulas de munição calibre Ponto 40.
Geovan morreu no local. Pelado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde deu entrada em estado gravíssimo.

 

O corpo de Babão foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia ainda não tem nenhuma informação que possa apontar a motivação para o crime.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade