Homens são presos após assalto na Zona Sul de Macapá
Motorista de aplicativo que transportava os assaltantes disse que apenas foi acionado para fazer uma corrida normal, e que não sabia se tratar de assaltantes. Caso é apurado pela polícia.

Três homens foram presos na noite de sábado (04) após um roubo no conjunto Embrapa, zona sul de Macapá. Por volta de 22h, o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) foi informado sobre o crime e deslocou viaturas do 1º Batalhão de Policia Militar (1º BPM) que conseguiram localizar os suspeitos deixando o ramal da associação Padre Vitório Galiane em um carro Ônix. O motorista acabou detido.

Durante a abordagem os elementos tentaram escapar, mas acabaram interceptados. Com os suspeitos a polícia apreendeu dois revólveres, dinheiro e aparelhos celulares. Um deles, segundo os policiais, é integrante do comando de uma facção e responde por homicídio. Os comparsas também respondem por homicídio e roubo.
O motorista do carro usou as redes sociais para se defender. Ele disse que apenas foi acionado pelo trio para fazer uma corrida, por meio de aplicativo, e que não sabia estar transportando assaltantes. A Polícia Civil assumiu as investigações sobre o caso.
Deixe seu comentário
Publicidade
