Homens são presos com droga avaliada em R$ 500 mil
DTE prendeu dois homens na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Buritizal. Com eles foram apreendidos 18 quilos de drogas.

Elden Carlos
Editor-chefe
Dois homens, de 29 e 31 anos, foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (16) durante uma ação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no bairro Buritizal, zona sul de Macapá. Segundo o delegado Sidney Leite, os presos já vinham sendo monitorados pela Polícia Civil.
Com eles foram apreendidos 18 quilos de skunk [supermaconha] e crack. O valor estimado da droga apreendida é de R$ 500 mil. “Os dois homens flagrados com a droga eram responsáveis pelo recebimento e distribuição na cidade. Após intenso monitoramento descobrimos que iriam receber mais essa remessa. É menos um carregamento que vai parar dentro das famílias no Amapá”, destacou o delegado.
A dupla foi apresentada na sede da DTE, no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Eles seriam encaminhados para audiência de custódia. Ambos já tem passagens pelo crime de tráfico de drogas.
Imagem: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade
