Polícia

Homens são presos furtando cabos da rede telefônica em Macapá

Segundo a polícia, a testemunha relatou ter visto os suspeitos cortando os cabos e carregando para dentro de uma área de mata.


Dois homens foram presos e um menor apreendido na manhã deste sábado (26) às margens da Rodovia Duca Serra, zona oeste de Macapá, suspeitos de furtar cerca de quinhentos quilos de cabos da rede telefônica. A ação dos elementos foi presenciada por uma testemunha que acionou uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

site-cabos01Segundo a polícia, a testemunha relatou ter visto os suspeitos cortando os cabos e carregando para dentro de uma área de mata. Os policiais seguiram para o local indicado onde flagraram a ação criminosa. O trio disse que havia mais cabeamento escondido em outra área. Foram necessárias mais duas viaturas do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) para carregar o material apreendido.

Ainda de acordo com os próprios suspeitos, o negócio renderia cerca de R$ 5 mil. Esta não seria a primeira vez que eles agiam. A polícia vai apurar o caso para saber quem é o receptador do produto furtado. O material apreendido e o trio foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade