Polícia

Homicida estava entre bandidos presos após assalto

Foragido



 

Dois homens suspeitos de assaltar um jovem no bairro Santa Rita, zona sul de Macapá, foram presos na noite de domingo, 24, no bairro Novo Buritizal, após serem perseguidos taticamente por uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), sob comando do sargento PM Pereira.

“A dupla foi avistada em fuga no cruzamento da rua Santos Dumont com a avenida Pedro Lazarino. Iniciamos o acompanhamento tático e conseguimos interceptar os motoqueiros próximo à Unidade Básica de Saúde Lélio Silva. Durante a perseguição foi observado que o carona da moto se desfez de uma sacola. Após deter os suspeitos, retornamos ao local com os suspeitos. Foi quando encontramos um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular”, contou o sargento.

O telefone era de um jovem que havia acabado de ser assaltado no bairro Santa Rita pela dupla. No Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, foram apresentados Francis Alexandre Figueira, 22 anos, e Pedro Ricardo Lima Girão, de 31 anos, que responde pelo crime de homicídio (Art. 121).
A vítima fez o reconhecimento da dupla que foi indiciada pelo crime de roubo.


Deixe seu comentário


Publicidade