Polícia

Homicídio com características de execução

No cruzamento da avenida Aimorés com rua Hildemar Maia, no Buritizal, por volta das 22h30min de ontem, Micherlon da Silva Alelulia, 33 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola ‘.40’ por um dos ocupantes de um carro preto, que saiu do veículo mandando bala na vítima.   Micherlon chegou a ser socorrido por uma […]


No cruzamento da avenida Aimorés com rua Hildemar Maia, no Buritizal, por volta das 22h30min de ontem, Micherlon da Silva Alelulia, 33 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola ‘.40’ por um dos ocupantes de um carro preto, que saiu do veículo mandando bala na vítima.

 

Micherlon chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, sendo levado para o Hospital de Emergência de Macapá (HEM), onde morreu pouco depois de dar entrada. Os assassinos, por outro lado, fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado, pelo menos até o fim da tarde de ontem.

 


Segundo informações policiais, Micherlon estaria cumprindo prisão domiciliar por crime de lesão corporal (Artigo 129 do Código Penal Brasileiro). No momento do fato, ele estaria voltando do trabalho, para casa.

 

A vítima foi abordada pelos algozes nas proximidades do comércio Maracá, nas imediações da rotatória da rodovia Juscelino Kubitschek com a rua Hildemar Maia.

 

A família de Micherlon da Silva Aleluia informou que ele vinha sofrendo ameaças de seu ex patrão por ter recorrido à Justiça por questões trabalhistas. Antes de sua morte, a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio. Segundo a polícia, o assassinato teve características de execução.

Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade