Polícia

Hospitais registram duas mortes por homicídio

Jovem de 23 anos, e aposentado, de 67 anos


Mais uma festa no interior do estado acabou em homicídio. A vítima dessa vez foi Joelson dos Passos da Silva, 23 de idade, que foi esfaqueado no início da madrugada desse domingo, 26, por um elemento ainda não identificado. O crime ocorreu na localidade Maruanum.

A facada foi na facada na clavícula de Joelson, que foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência. Por volta das 07h15min da manhã ele acabou morrendo naquela casa de saúde. A polícia suspeita que o acusado reside em Macapá..

Pauladas
Morreu por volta das 6h30min da manhã desse domingo, 26, no Hospital Alberto Lima, o aposentado Zeneziano Santos Nascimento, 67 anos, residente no baixo Araguari, no município de Ferreira Gomes.

O crime aconteceu na noite de domingo atrasado, 19, quando o ancião foi agredido a pauladas. Acontece que a família não sabe dizer quem seria o agressor. O certo é que, devido à gravidade do estado de saúde do aposentado, ele fora transferido dia 20 do Hospital de Emergência para o Hospital Alberto Lima, e acabou não resistindo.


Deixe seu comentário


Publicidade