Identificado corpo encontrado em ramal do Distrito de Coração
Vítima, de 26 anos, foi morta a tiros em ramal do Distrito do Coração, Região Metropolitana de Macapá, após ter sido supostamente sequestrada no município de Santana.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) identificou como João Nazareno Fernandes, de 26 anos, o homem encontrado morto na tarde de sábado (25), em um ramal do Distrito do Coração, Região Metropolitana de Macapá. A vítima apresentava várias perfurações pelo corpo que teriam sido causadas por disparos de arma de fogo.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) assumiu as investigações do caso. Familiares disseram à polícia que Nazareno foi visto pela última vez sendo colocado [à força] no interior de um carro após ser abordado em via pública no bairro Provedor I, no município de Santana, onde ele morava.
O desaparecimento teria sido comunicado às autoridades de Santana na sexta-feira (24), quando o fato teria ocorrido. A Polícia Civil declarou estar levantando as informações necessárias, mas que ainda não pode falar sobre os detalhes para não comprometer a investigação.
Deixe seu comentário
Publicidade

