Polícia

Identificado o homem encontrado morto a pauladas no Muca

Germires da Silva, de 55 anos, foi morto a pauladas na madrugada de sexta-feira (14). Ele teria saído de casa para ir trabalhar quando foi assassinado.


Foi identificado como Germires da Silva Cardoso, de 55 anos, o homem assassinado a pauladas na madrugada de sexta-feira (14) atrás da arena esportiva do bairro do Muca, na zona sul de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 5h13.

A filha da vítima relatou ao Diário que o pai trabalhava como caseiro em uma chácara na estrada e que toda madrugada saia de casa, no Muca, com destino à feira do Buritizal, onde ele pegava uma van para chegar ao trabalho.

“Não entendemos porque fizeram isso com meu pai. Ele era um trabalhador e realmente não sabemos porque de tanta violência”, disse a filha do caseiro.

A violência contra o trabalhador foi tanta que o rosto de Germires ficou completamente irreconhecível em razão das pauladas. O pedaço de madeira usado no crime foi encontrado jogado próximo ao cadáver. Testemunhas disseram ter visto três homens deixando o local. A área é utilizada durante as noites e madrugadas por usuários de drogas e pessoas que fazem ingestão de bebida alcoólica.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) isolaram o local até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec). Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) também foram à cena do crime e buscam por câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos suspeitos.


Deixe seu comentário


Publicidade