Idoso é encontrado morto em área de mata
Delegado Luiz Carlos, da Homicídios, informou que vai investigar cada detalhe para localizar as pessoas que mantiveram contato com o senhor João Guedes, para esclarecer os fatos.

No início da tarde de sábado (2) o idoso João Guedes Lobato, 81, foi encontrado morto em área de mata, em um ramal do bairro Coração, área metropolitana de Macapá.
O caseiro de uma propriedade particular de área rural, após sentir o odor forte no ar, intensificou as buscas e encontrou o corpo do senhor João Guedes, em avançado estado de decomposição.
Após o achado, a polícia foi acionada através do 190, e equipes do 6° Batalhão da Polícia Militar, atenderam a ocorrência e constataram a veracidade da informação. Uma equipe da polícia civil, da delegacia de homicídios, sob o comando do Delegado Luiz Carlos, que também se fez presente, colhendo nomes e informações, para que possam ser usadas na investigação.
No último dia 20 de junho, numa segunda-feira, o senhor João Guedes foi na UPA da Fazendinha, onde tinha consulta marcada, depois foi a casa de uma filha, no bairro Fazendinha, e de ônibus, foi até a casa de outra filha, no bairro Coração. Depois da visita, a filha dele o embarcou no ônibus, e a partir daí, começou o sofrimento da família, porque João Guedes desapareceu antes mesmo de chegar ao endereço aguardado. Os familiares anunciaram nas redes sociais o desaparecimento do ancião, e assim receberam informações via celular, de que o idoso foi visto caminhando despido nos ramais de área rural do bairro Coração. Familiares do senhor João fizeram buscas por vários dias nos lugares onde o cidadão foi visto. Os filhos acreditam que pai deles desceu do ônibus, antes do local exato que era pra ele descer. Ainda existem muitos detalhes que precisam ser esclarecidos, porque o senhor João Guedes, estava com uma mochila com roupas, e mais a importância em dinheiro de R$ 550 reais. Ainda segundo informações dos familiares, uma pessoa deu carona na garupa de uma moto para o idoso, e uma outra pessoa deu roupas pra ele vestir quando foi encontrado nú, andando nos ramais.
” Tem muitas coisas que queremos saber. Quem foram as pessoas que falaram com o papai? O dinheiro, nem as roupas e a mochila que ele trazia, não foram encontrados. Eu mesmo entreguei quinhentos e cinquenta reais pro papai”, afirmou Fabrício, 28, filho do senhor João Guedes.
Investigação
Em entrevista o Delegado Luiz Carlos, da Homicídios, informou que vai investigar cada detalhe relatado pela família, para localizar as pessoas que mantiveram contato com o senhor João Guedes, para esclarecer os fatos.
No local do achado, após os trabalhos dos peritos da POLITEC de Santana, o corpo do senhor João Guedes foi removido para o Departamento de Medicina Legal-DML.
Deixe seu comentário
Publicidade





