Polícia

Idoso é preso acusado de dopar e estuprar adolescente de 13 anos

O idoso, de 64 anos, foi preso nesta terça (23) pela Polícia Civil em Pracuúba.


A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Pracuúba, prendeu nesta terça-feira (23) um idoso, de 64 anos, acusado de estupro de vulnerável. Segundo o Delegado Carlos Alberto, a vítima, de 13 anos de idade, foi violentada no início deste mês, na comunidade do Breu, zona rural de Pracuúba.

O acusado solicitou que a vítima realizasse serviços domésticos em sua residência, pedido que foi aceito pela adolescente com o aval de sua genitora, em razão da relação de confiança que a mãe da vítima possuía com o idoso.

No dia dos fatos, a vítima iniciou os serviços domésticos na residência do investigado e, logo após o almoço, o idoso ofereceu um refrigerante para a adolescente consumir. Na bebida, continha uma substância entorpecente e a vítima não tinha conhecimento disso.
Após consumir a bebida ministrada pelo acusado, a vítima ficou zonza, com tonturas, passou mal e perdeu a consciência, vindo acordar poucos minutos depois em uma cama trajando apenas a calcinha.

De imediato, a vítima sentiu dores nas partes íntimas de seu corpo, bem como começou a se recordar de alguns episódios em que o acusado estava em cima dela lhe beijando sem o prévio consentimento.

No momento em que a vítima estava saindo da casa do acusado, este lhe ofereceu o valor de R$ 100,00 para garantir o seu silêncio. A vítima estava apavorada, solicitou a ajuda de pessoas que estavam passando pela rua e detalhou de forma induvidosa o que havia lhe acontecido.

O investigado empreendeu fuga logo após tomar o conhecimento das investigações. Duas semanas depois, ele achou que não iria mais ser preso e retornou à sua residência, onde foi preso através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Após ser preso, o acusado foi encaminhado à Delegacia. Em interrogatório, o acusado negou as acusações imputadas contra si. O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

Imagens: PC/AP


Deixe seu comentário


Publicidade