Idoso tem casa invadida e é assassinado no interior do Amapá
Antes da execução, criminosos fizeram ligação para uma terceira pessoa; ao desligar o telefone, eles efetuaram os disparos contra vítima

Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem de 72 anos de idade, ocorrido no interior do estado do Amapá.
O crime foi registrado na noite dessa quarta-feira, 14, na Rua da Usina, em Laranjal do Jari, no sul do Amapá – a 287 quilômetros a capital. Silvestre Ataíde Lindoso foi morto a tiros dentro de casa.
Segundo informações preliminares, dois homens, até o momento não identificados, chegaram ao endereço e bateram na porta. Em seguida, invadiram a residência e renderam os moradores. Os criminosos ordenaram que todos se deitassem de bruços no chão.
Antes da execução, eles reviraram o imóvel e ligaram para uma terceira pessoa. Ao desligar o telefone, os assassinos efetuaram os disparos contra o idoso, que foi atingido, pelo menos, três vezes. Depois, fugiram.
O caso foi comunicado na delegacia da cidade. Há suspeitas de que os autores buscavam uma suposta arma de fogo que estaria em posse de Silvestre. Informações que ajudem a polícia na elucidação do caso devem ser repassadas para o 190.
Deixe seu comentário
Publicidade
