Polícia

‘Imperatriz’ do crime é presa em flagrante com crack no Macapaba II

Mulher, de 28 anos, integra facção criminosa, segundo a polícia, e vinha comercializando drogas no conjunto Macapaba II, onde foi presa.


Policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam uma mulher, de 28 anos, conhecida como ‘Imperatriz’, que integra uma facção criminosa que atua no conjunto Macapaba II, na zona norte de Macapá, e que fazia com outros bandidos a comercialização de drogas no bloco 12 da quadra 02 do residencial.

Segundo o capitão Rafael, a equipe fazia o patrulhamento na região na manhã de terça-feira (28) quando recebeu uma denúncia dando conta de que o grupo estava reunido, e que havia a comercialização indiscriminada de drogas.


Os policiais seguiram para o local rapidamente. Assim que avistaram a aproximação da viatura, os marginais dispersaram rapidamente, fugindo por entre os blocos. Imperatriz acabou presa. Com ela foi encontrado dinheiro fracionado e 48 pedras de crack.

“Ela já é uma velha conhecida da polícia e integrante de uma facção. Após o flagrante nós estamos fazendo a apresentação dela no Ciosp para as providências legais. Estamos intensificando o patrulhamento na região do Macapaba e pedimos que as pessoas de bem nos ajudem denunciando esses marginais”, declarou o capitão.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade