Incêndio destrói fábrica de fogos de artifício no Igarapé da Fortaleza
Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel BM Wagner Coelho, disse que aguarda confirmação para saber se local funcionava com autorização ou de forma clandestina.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um incêndio registrado no início da noite desta segunda-feira (02), no Igarapé da Fortaleza, região limítrofe entre os municípios de Macapá e Santana, destruiu uma fábrica de fogos de artifício e causou pânico entre os moradores e motoristas que passavam pela área.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, coronel BM Wagner Coelho, informações iniciais dão conta de que não houve feridos. “Estamos com dois grupamentos no local. O fogo foi debelado e nesse momento é realizado o trabalho de rescaldo. Inicialmente apenas na edificação onde havia essa fábrica foi destruída. Estamos fazendo o levantamento para saber se o local tinha autorização para esse tipo de trabalho ou se a fábrica era clandestina. Todas as medidas de segurança foram realizadas e agora vamos aguardar um novo relatório. Não temos informações sobre feridos”, disse o comandante.
Vídeos gravados por moradores da região mostram as explosões. As chamas podiam ser vistas de longe. O clarão e as explosões provocaram pânico entre a população.
https://youtu.be/AbY3dyFkZc4
Imagens: Divulgação
Deixe seu comentário
Publicidade


