Polícia

Infrator é morto a tiros em Porto Grande

Adolescente tinha várias passagens pela polícia por atos infracionais análogos a crimes como furto e roubo e havia feito vários inimigos, segundo a polícia.


Um adolescente identificado como Melquisedeque Cardoso Fonseca, de 16 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (04) na Área 6, bairro Nova Esperança, na sede do município de Porto Grande, distante 103 quilômetros de Macapá. O crime ocorreu por volta de 21h.

Segundo o delegado Bruno Braz, da delegacia de Polícia Civil local, apesar da pouca idade, ‘Melque’, como era conhecido, tinha várias passagens por atos infracionais análogos aos crimes de furto e roubo à mão armada na cidade. “Era um infrator que fez muitos inimigos e era contumaz nessas práticas. Ele foi alvejado quando saía de casa. A região onde ocorreu o crime é muito escura, mas já temos um suspeito e estamos em diligência”, disse o delegado.

O corpo do adolescente foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade