Infrator morre em confronto com a PM em Pedra Branca
Adolescente era investigado por envolvimento em pelo menos seis assassinatos no município. Ele foi morto ao atirar contra guardas municipais e policiais militares em Pedra Branca.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um infrator identificado como João Nepomuceno dos Santos Júnior, de 17 anos, o ‘Juninho’, foi morto na manhã deste domingo (03) durante confronto com policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) em uma área de difícil acesso no bairro Cai N’água, sede do município de Pedra Branca do Amapari, distante 183 quilômetros da capital, Macapá.

Segundo a polícia, Juninho havia atirado contra uma guarnição da Guarda Civil Municipal. Ele se refugiou em área de mata onde foi cercado. Assim que os militares se aproximaram ele abriu fogo novamente, sendo alvejado no revide. Os próprios policiais fizeram o resgate e o levaram ao hospital de Pedra Branca, mas ele não resistiu.
Com o infrator os policiais apreenderam um revólver calibre 38 usado no confronto. Consta que Juninho era investigado em pelo menos seis atos infracionais análogos ao crime de homicídio (Art.121) e que ele era contumaz na prática de furtos e roubos na cidade.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem: Jair Zemberg
Fotos: Divulgação
Deixe seu comentário
Publicidade

