Polícia

Intervenção da COE termina com três bandidos presos e um morto

Faccionados tentaram matar um desafeto no bairro Araxá. Na fuga, acabaram interceptados no bairro J ardim Marco Zero pela COE. Um deles foi morto ao atirar contra os policiais.


Imagens: Reprodução/ Bope @_devotosdobopeap

O traficante Wilson de Araújo Oliveira, de 33 anos, o ‘Cabeludo’, foi morto na noite de sábado (11) durante uma intervenção da Companhia de Operações Especiais (COE) no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá. Na mesma ação, foram presos Awne Cleyve Melo dos Santos, de 25 anos; Mateus Costa Lira, de 23 anos, e Werleson de Araújo Oliveira, de 24 anos.

A ocorrência teve início por volta de 19h. A quadrilha foi até a 2ª Avenida do bairro Araxá, onde tentou matar um desafeto. Houve troca de tiros entre criminosos e o grupo fugiu em um carro de cor preto. Policiais de área receberam a ocorrência e solicitaram apoio via rádio. O veículo do bando foi localizado já no bairro Jardim Marco Zero.

Os militares da COE determinaram a parada, mas os criminosos seguiram em fuga. Na rua Terra o motorista perdeu a direção e colidiu contra uma calçada. Os marginais seguiram a pés, mas três acabaram presos. Cabeludo invadiu uma casa onde tentou fazer uma família refém. Os policiais entraram no imóvel e foram recebidos à bala. Ouve revide e o traficante acabou alvejado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A arma do bandido foi apreendida. Os presos foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Todos são faccionados.

https://youtu.be/hfrESQcufFc

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade