Polícia

Intervenção do Bope termina com infrator morto na ponte do ‘Cai n’água’

Com o infrator, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com várias munições, uma balança de precisão, três celulares, e porções de drogas.


Jair Zemberg
Da Redação

Aconteceu um confronto com o Bope na tarde de sábado (25), que culminou com a morte de Raul Alves Miranda, de 22 anos, vulgo Rauzito.

Por volta das 15h58min, uma equipe Giro do Bope estava em patrulhamento ostensivo, quando o disk denúncia do batalhão recebeu a informação de que um grupo de indivíduos estava usando e comercializando entorpecentes, e também os integrantes do grupo estavam exibindo armas de fogo, em uma casa localizada em área de ponte conhecida como ponte do ‘Cai n’água’, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.

De posse das informações, os policiais foram para o endereço denunciado, onde na chegada os militares avistaram vários indivíduos correndo já empreendendo fuga. Foi feito o cerco na casa, momento em que um dos indivíduos, armado com um revólver calibre 38, atirou na direção da equipe policial. Houve o revide e o infrator foi alvejado; ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, o que foi confirmado com a chegada de uma equipe do SAMU. Os demais infratores conseguiram fugir por área de lago.

Com o infrator, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com várias munições, uma balança de precisão, três celulares, e porções de drogas.

A ocorrência foi apresentada ao Delegado de plantão no CIOSP do Pacoval para que sejam tomadas as providências que o caso requer.


Deixe seu comentário


Publicidade