Investigações resultam na prisão de uma pessoa e apreensão de drogas e munições
Ação da Denarc aconteceu no bairro Jardim Felicidade, na zona norte de Macapá

Da Redação
A Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu um homem, de 25 anos de idade, acusado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito.
O flagrante aconteceu nesta terça-feira, 11, no bairro Jardim Felicidade I, na zona norte de Macapá, e, segundo o delegado Kleyson Fernandes, adjunto da Denarc, foi resultado de investigações que visavam desmantelar a estrutura de um grupo criminoso que opera o tráfico de drogas em uma área de pontes daquela região.
“Durante as diligências, os policiais observaram várias ocasiões em que usuários se deslocavam até ao endereço para adquirir entorpecentes. Com base nas informações coletadas, a polícia conseguiu identificar o homem preso como o responsável pela venda direta aos usuários”, destacou Fernandes.
Além disso, também foram identificadas outras pessoas pelo tráfico de drogas no local, que serão responsabilizadas através de inquérito policial.
Durante a operação, foram apreendidas 183 porções de crack, 50 porções de maconha, porções de cocaína, dinheiro fracionado e munição de fuzil calibre 556.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia preventiva.
“Pedimos que a população contribua com denúncias, que podem ser realizadas de forma anônima e sigilosa, por meio do disque-denúncia da delegacia, que é o (96) 98141-4161”, concluiu a autoridade policial.
Deixe seu comentário
Publicidade