Polícia

Investigado por ameaça, dano e organização criminosa é preso no interior do Amapá

Homem de 30 anos teve mandado de prisão preventiva expedido em julho deste ano e, desde então, estava na condição de foragido


 

Elen Costa
Da Redação

 

Policiais civis do Núcleo de Capturas, em ação conjunta com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), prenderam um homem de 30 anos de idade, investigado pelos crimes de ameaça, dano e organização criminosa.

 

Segundo informações, o indivíduo teve o mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, em julho deste ano e, desde então, estava na condição de foragido. Ele foi localizado e detido na zona leste de Macapá.

 

Conforme o apurado, o investigado, juntamente com outras pessoas, dizia ser dono de terras e ameaçava e intimidava moradores de uma comunidade do município de Tartarugalzinho.

 

Ele foi encaminhado à audiência de custódia e, posteriormente, levado para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde ficará à disposição da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade