Polícia

Investigado por furto e roubo provoca acidente no Marabaixo III; subtenente da PM ficou ferido

Eduardo Serrão, de 22 anos, o ‘Dudu’, que responde por furto e roubo e, dirigia um carro Spin, estaria embriagado. Ele avançou a preferencial e atingiu em cheio uma picape conduzida por um subtenente da PM.


Elden Carlos
Editor-chefe

Respondendo por crimes como furto (Art.155) e roubo (Art.157), Eduardo Serrão Corrêa, de 22 anos, o ‘Dudu’, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (15) após ter ocasionado um grave acidente de trânsito no cruzamento da 15ª Avenida com a rua Ranolfo de Souza Gato, bairro Marabaixo III, zona Oeste de Macapá.


De acordo com o guarda civil municipal Valter, que estava saindo do plantão no Conselho Tutelar Zona Oeste, o acidente ocorreu por volta de 6h15. “Ouvimos o barulho da colisão. Corremos para ver o que havia acontecido e nos deparamos com dois carros destruídos. O motorista da Spin avançou a preferencial e atingiu em cheio a picape Toro que era conduzida por um subtenente da Polícia Militar. O militar foi levado em estado grave para o Hospital de Emergências. Esse elemento que causou o acidente apresentava visíveis sinais de embriagues. Realizamos a prisão em flagrante e repassamos à guarnição da PM que chegou ao local instantes depois”, disse o guarda municipal.

A polícia apurou que Eduardo Serrão havia pegado o carro escondido de uma oficina mecânica onde ele estava trabalhando. No momento do acidente, ele estava acompanhado por uma jovem. O veículo teve a frente totalmente destruída.

Ao consultar o sistema os policiais descobriram que ele responde pelos crimes de furto e roubo, e que Dudu integrava uma facção. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. O subtenente recebeu atendimento e estava em observação médica.

Reportagem e fotos: Rodrigo Silva


Deixe seu comentário


Publicidade