Polícia

Investigado por furtos, roubos e tráfico de drogas é preso no bairro Congós

Segundo o delegado, Skank é faccionado e tem um vasto histórico criminal. Ele responde a crimes como furto, roubo e tráfico de drogas.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O delegado Vinícius Nunes, da 4ª Delegacia de Polícia Civil do bairro Congós, na zona sul de Macapá, cumpriu um mandado de prisão preventiva na manhã desta quarta-feira (31) que teve como alvo Jhonatan Almeida Cardoso, de 19 anos, o ‘Skank’, que é investigado por uma série de crimes de roubos e furtos. Ele foi preso em uma residência localizada em área de passarela no final da 4ª Avenida do mesmo bairro onde fica a delegacia.


Segundo o delegado, Skank é faccionado e tem um vasto histórico criminal. “Estamos aplicando medidas investigativas mais céleres e esse alvo do mandado de hoje figura como uma das pessoas que vem cometendo crimes em série na zona sul da capital”, disse o presidente do inquérito.

Além do mandado de prisão preventiva, Jhonatan foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. “No quarto onde ele estava dormindo foram apreendidas várias porções de produto entorpecente, dinheiro fracionado e material para embalar a droga. Por isso ele também foi preso em flagrante”, concluiu.

Após o cumprimento do mandado de prisão os policiais levaram Skank para a sede da 4ª DP onde a captura foi comunicada ao juiz plantonista. Ele seria encaminhado à Polícia Técnico-Científica (Politec) para exame de corpo delito antes de ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade