Investigado por homicídio qualificado é procurado pela polícia
‘Rato’ é apontado como liderança de grupo criminoso com atuação no bairro Buritizal, zona sul de Macapá, e teria autorizado execuções de rivais

Da Redação
A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou nessa segunda-feira, 13, a imagem de Anderson Oliveira Santos, de 30 anos de idade, conhecido como ‘Rato’. Ele é investigado por homicídio qualificado.
A corporação solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do suspeito.
De acordo com as investigações, Rato é apontado como liderança de um grupo criminoso com atuação no bairro Buritizal, zona sul de Macapá e, segundo apurado, teria autorizado execuções de rivais. Ele também é investigado em outros inquéritos relacionados a homicídios.
Informações que ajudem a chegar ao paradeiro do acusado podem ser encaminhadas de forma anônima e sigilosa para o disque-denúncia da DHPP, que é o WhatsApp (96) 99170-4302.
A polícia orienta que em nenhuma hipótese civis tentem abordar o investigado. Em caso de avistamento, a população deve acionar imediatamente o disque-denúncia.
Deixe seu comentário
Publicidade
