Investigados por suspeita de ataque a tiros contra rivais são presos preventivamente
Ação da 9ª Delegacia de Polícia Civil da capital investiga um ataque a tiros que por pouco não deixou três mortos na zona sul de Macapá.

Elden Carlos
Editor-chefe
Dois homens investigados por uma tripla tentativa de homicídio, corrida em julho deste ano no bairro Universidade, zona sul de Macapá, foram presos no bairro Zerão durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva. A ação foi realizada pela 9ª Delegacia de Polícia da capital.
De acordo com o delegado Nixon Kenedy, que preside o inquérito, quatro pessoas são investigadas no total pelo ataque. A ação teria sido motivada pela disputa entre facções na região. “As três vítimas são integrantes de organização criminosa e os investigados também. O crime foi motivado pela rivalidade entre os grupos. Os dois indivíduos presos agiram com outros dois comparsas, ainda não capturados. Eles estavam em um veículo e realizaram disparos de arma de fogo contra os desafetos em via pública, os quais foram atingidos e socorridos em seguida”, disse o delegado.
O delegado explicou ainda que as investigações prosseguem e que os outros dois suspeitos já foram devidamente identificados. Os nomes não foram revelados para não comprometer o trabalho. Os presos passaram por exames de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de serem transferidos para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade


