Polícia

Irmã de detento do Iapen é presa por tráfico de drogas

Eles foram encaminhados para audiência de custódia


Uma mulher identificada como Tayla Feitosa Balieiro, de 22 anos, foi presa na última sexta-feira (15) na sede do município de Amapá, distante cerca de 302 quilômetros da capital, Macapá, pelo crime de tráfico de drogas.

Além de Tayla, também foi preso Patrick Freitas da Silva, de 22 anos. Segundo o delegado da Polícia Civil, Vladson Nascimento, as prisões ocorreram após uma investigação que teve origem com uma denúncia anônima.

Segundo o denunciante, a mulher vinha agindo sob ordens do irmão dela, que está preso no Iapen, mas que mesmo atrás das grades continuava comandando o esquema. Na sexta-feira ela receberia a droga [crack] para comercialização no município.

Após confirmar a denúncia, agentes foram ao endereço da suspeita. Tayla e Patrick foram presos em flagrante com cerca de 200 gramas do produto entorpecente, além de balanças eletrônicas para pesagem da droga, dinheiro e material para embalagem.

Eles foram apresentados na delegacia local onde ocorreu o indiciamento. Um caderno de anotações com valores e vários nomes também foi apreendido. .


Deixe seu comentário


Publicidade