Polícia

Irmãos investigados por tentativa de homicídio são presos temporariamente

Crime ocorreu em junho deste ano, no bairro Santa Inês, zona sul de Macapá. Irmãos tiveram prisões decretadas pela justiça a pedido do delegado George Salvador, da Decipe.


Dois irmãos, de 23 e 27 anos de idade, foram presos temporariamente (por 30 dias) nesta sexta-feira (21) através de mandados de prisão expedidos pela justiça a pedido do delegado George Salvador, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), que investiga o envolvimento deles na tentativa de homicídio ocorrida no dia 25 de junho deste ano no bairro Santa Inês, zona sul de Macapá.

Segundo o delegado, os irmãos teriam travado uma discussão com a vítima depois que flagraram o rapaz urinando ao lado do carro deles. Todos estariam embriagados. Assim que a discussão se acalorou, eles teriam entrado em luta corporal, momento em que um dos suspeitos sacou um revólver e atirou no abdômen da vítima.

“Eles [presos] alegam que a vítima os teria ameaçado. Ocorre que houve uma tentativa de homicídio e decidimos representar pelas prisões no sentido de garantir a lisura das investigações. Um dos investigados, inclusive, também responde por direção perigosa sob efeito de bebida alcoólica”, disse o delegado.

Os irmãos foram ouvidos em depoimento na delegacia e depois passaram por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de serem transferidos para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade