Polícia

Irmãos matam homem a facadas durante briga próximo ao Mercado do Peixe

Suspeita é de crime passional. Segundo a polícia, uma das envolvidas era apaixonada pela esposa da vítima, que morreu no Hospital de Emergências.


Uma briga envolvendo dois irmãos resultou em uma pessoa morta e duas feridas nas proximidades do Mercado do Peixe, no bairro Perpétuo Socorro (Zona Leste de Macapá). A suspeita é de crime passional. Segundo a polícia, uma das envolvidas era apaixonada pela esposa da vítima fatal.

Vítima – Rodrigo Alves

Testemunhas relataram que depois das comemorações de fim de ano, Rodrigo Alves teria ido com a esposa no mercado para comprar um refrigerante, mas no caminho eles foram abordados por Cristiele Pantoja e pelo irmão dela, conhecido como ‘Jugular’, e aparentemente sem qualquer discussão desferiram vários golpes de faca no casal. Uma cunhada de Rodrigo, uma criança de 13 anos, também se envolveu na briga e ficou ferida.Acionada pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) uma viatura da Polícia Militar (PM/AP) foi ao local e fez os primeiros levantamentos. De acordo com o tenente Carlos Moraes, que comandou a operação, o crime foi passional: “A Cristiele tinha uma paixão platônica pela esposa do Rodrigo, inclusive já tinha denúncias contra ela de perseguição à mulher e ao marido, com lesão corporal à vítima”, contou.
Cristiele foi presa em flagrante no local. O irmão dela foi capturado no quilombo do Curiaú, na Zona Norte de Macapá, quando fugia em direção à comunidade do Abacate da Pedreira. Ambos foram conduzidos ao Cioso do Pacoval, onde foram flagranteados por homicídio e tentativa de homicídio por duas vezes. As três pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergências (HE), mas Rodrigo não resistiu aos ferimentos. As outras duas vítimas estão internadas.
Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade