Irmãos que vendiam drogas no trabalho são presos pela Denarc
Investigações demonstraram que suspeitos comercializavam entorpecentes em uma lavagem de carros e borracharia

Da Redação
Dois homens, de 21 e 24 anos de idade, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição.
As prisões ocorreram no bairro Buritizal, zona sul da capital, nessa quarta-feira, 10, durante diligências da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).
As investigações, de acordo com o delegado Kleyson Fernandes, adjunto da unidade, demonstraram que os suspeitos, que são irmãos, praticavam a comercialização de entorpecentes em um ponto onde funciona uma lavagem de carros e borracharia. Ele residiam e trabalhavam no local.
Um dos elementos foi preso pela Denarc em março deste ano, e conseguiu a liberdade provisória mediante uso de tornozeleira eletrônica, porém, continuou praticando a venda do produto ilícito. O outro já responde pelo mesmo crime.
Durante a ação foram apreendidos porções de maconha e cocaína, munições, balanças de precisão e dinheiro.
A dupla foi encaminhada para audiência de custódia, que converteu o flagrante em prisão preventiva. Depois, eles foram transferidos para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Deixe seu comentário
Publicidade
