Polícia

Irmãos são executados à bala em Porto Grande

Crime pode estar relacionado a possível acerto de contas. Uma das vítimas tinha passagem pela polícia, por roubo



Dois irmãos foram executados dentro de uma casa localizada no bairro Malvinas, sede do município de Porto Grande, distante 102 quilômetros da capital, Macapá, na noite dessa quinta-feira, 26. Segundo testemunhas, dois homens invadiram o imóvel por volta das 19h30, abrindo fogo contra as vítimas.

Getúlio Soares dos Santos, 36 anos, e Júnior Soares Espíndola, de 27, foram mortos entre o quarto e a sala. Segundo o delegado Júlio César Darkes, que instaurou inquérito para apurar o duplo assassinato, Júnior tinha passagem pela polícia, por roubo, e havia chegado ao município naquele mesmo dia.

A suspeita, segundo o delegado, é de que o alvo dos criminosos fosse mesmo Júnior Soares. “Já iniciamos as investigações, mas não posso adiantar maiores detalhes neste momento. Posso apenas dizer que já temos suspeitos e que o caso deve ser desvendado rapidamente”, explicou nesta sexta-feira, 27, por telefone, o delegado César Darkes.

Os corpos dos irmãos foram removidos para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec), onde passaram por necropsia e liberados para velório e sepultamento.

 


Deixe seu comentário


Publicidade