Polícia

Irmãos são presos após ‘herdar’ boca de fumo do pai

Caso ocorreu no município de Porto Grande. Uma mulher foi presa e o irmão dela, de 17 anos, apreendido. Eles estavam comandando a boca de fumo que foi deixada pelo pai, que está preso.


Uma jovem foi presa pela Polícia Civil no município de Porto Grande, distante 105 quilômetros da capital, Macapá, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e corrupção de menores. O irmão dela, de 17 anos, foi apreendido.


Segundo o delegado Bruno Braz, os irmãos assumiram o ‘negócio’ do pai, que foi preso no ano passado por tráfico de entorpecentes e está recluso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). O delegado descreve o caso como uma ‘herança maldita’.

“Eles [irmãos] moram em uma residência no bairro Malvinas. Passamos a monitorar o local e montamos campana. O infrator é contumaz na prática de alguns atos infracionais análogos a crimes como furto e roubo. Ele tem várias entradas na delegacia. Após o levantamento de informações, realizamos a abordagem e apreendemos drogas e uma arma de fogo que era usada para ‘proteger’ a boca de fumo. É um negócio, infelizmente, passado de pai pra filho. Uma herança maldita”, disse.

A mulher foi indiciada e encaminhada para audiência de custódia. O adolescente foi levado para uma unidade para menores e deverá responder ao ato infracional.

 

Imagens: Divulgação PC


Deixe seu comentário


Publicidade