Polícia

Jovem afirma ser membro de facção e responsável pela execução de rivais

Otávio Augusto revelou ter participado de um ataque ocorrido no bairro Infraero I; ele contou que a arma utilizada estaria guardada em sua residência, porém, armamento não foi localizado


 

Da Redação

 

Uma equipe da Patamo da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 21 anos de idade suspeito de integrar uma facção criminosa e de ter envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Conforme descrito em relatório, os agentes receberam informações sobre a presença de indivíduos armados na travessa Douglas, área de pontes do bairro Infraero I, zona norte de Macapá. Eles estariam planejando um ataque contra membros de uma organização criminosa rival.

 

De posse das informações e da gravidade da situação, a equipe deslocou-se até ao local indicado e passou a fazer incursão na região. As diligências resultaram na abordagem de dois homens que estavam em uma motocicleta. Um deles, identificado como Otávio Augusto Pires da Silva, revelou que integrava um grupo criminoso e que seria responsável por ataques contra adversários. Questionado sobre sua última ação delituosa, afirmou ter participado de um ataque ocorrido no bairro Infraero I, e detalhou ainda que a arma utilizada estaria guardada em sua residência.

 

Otávio Augusto levou os policiais até o imóvel, onde foi feita a revista. No quarto dele foi encontrada uma bolsa contendo 76 porções de entorpecentes, dos tipos maconha, crack e cocaína. Porém o armamento citado por ele não foi localizado. Mesmo assim, houve a condução para a delegacia.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade