Polícia

Jovem alvejado em área de tráfico de drogas morre no Hospital de Emergências

Vítima de 19 anos foi alvejada com pelo menos quatro tiros pelas costas. Crime ocorreu em uma passarela dominada por traficantes entre os bairros Jardim Marco Zero e Muca


Um jovem identificado como Marcello Victor Furtado Gonçalves, de 19 anos, morreu no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) para onde ele foi levado após ter sido alvejado com pelo menos quatro tiros pelas costas. Os disparos ocorreram por volta de 8h da manhã desta terça-feira (17) quando ele caminhava pela passarela Pedro Afonso da Silveira, que liga os bairros do Muca e Jardim Marco Zero, na Zona Sul de Macapá.

 

Testemunhas contaram que dois suspeitos teriam se aproximado da vítima e disparado vários tiros pelas costas. Ele caiu agonizando no meio da passarela enquanto os bandidos fugiam correndo. Familiares e amigos o socorreram e levaram ao Hospital de Emergências. Apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu e morreu por volta de 11h.

 

A polícia informou que a passarela é conhecida pela alta incidência do tráfico de drogas, e que Marcello pode ter sido vítima de uma cobrança de traficantes. As testemunhas não quiseram falar sobre quem seriam os possíveis atiradores.

 

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia continuava tentando levantar informações sobre os suspeitos do crime. Marcello Victor não tinha passagem pela polícia.

 

Reportagem: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos
Fotos: Jair Zemberg e reprodução


Deixe seu comentário


Publicidade