Polícia

Jovem de 17 anos é assassinada ao voltar de ensaio junino

Jovem voltava de um ensaio de quadrilha quando foi abordada por dois homens em uma moto


A estudante Carla Renata Souza dos Santos, de 17 anos, foi assassinada com uma facada no tórax no início da madrugada deste sábado (17) na Avenida José de Anchieta, bairro Jesus de Nazaré. Dois homens em uma motocicleta de cor prata são suspeitos do crime.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), a vítima – que era integrante da quadrilha junina Estrela do Norte – voltava de um ensaio na companhia de dois amigos que se separaram da garota já próximo a casa dela. O local é escuro e não havia nenhum tipo de movimentação na rua, o que para a polícia é um atrativo para os criminosos.

A dupla abordou a vítima para tomar-lhe o celular. Carla teria tentado segurar um dos criminosos, mas acabou sendo esfaqueada pelo carona da motocicleta. Ela ainda gritou por socorro, mobilizando a vizinhança.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o ferimento grave provocou a morte da estudante antes de chegar ao Hospital de Emergências de Macapá. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec), para ser necropsiado.

A Polícia Civil (PC) já assumiu as investigações para tentar identificar e prender os suspeitos do crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A quadrilha junina Estrela do Norte emitiu nota lamentando a perda de uma de suas integrantes e pedindo respostas rápidas das autoridades para o caso.


Deixe seu comentário


Publicidade