Polícia

Jovem de 18 anos é encontrado morto a tiros em mata na zona norte de Macapá

Alberto dos Santos Leite foi achado no fim da manhã desta quinta-feira, 15, por moradora da região; família confirma que vítima foi vista correndo após tiros na rua Quilombo do Curiaú na noite anterior


 

Elen Costa
Da Redação

 

O jovem Alberto dos Santos Leite, de 18 anos de idade, foi encontrado morto com marcas de tiros no fim da manhã desta quinta-feira, 15, em uma área de mata nos fundos de um campo, no bairro Ipê, na zona norte de Macapá.

 

O corpo foi visualizado por uma moradora da região, que acionou as autoridades via Ciodes.

 

Um tenente do Corpo de Bombeiros que passava pelo local fez a primeira averiguação e constatou que a vítima já estava sem vida.

 

um tio de Alberto esteve no local e fez o reconhecimento oficial.

 

Segundo a perícia preliminar, a vítima apresentava perfurações por disparo de arma de fogo no braço esquerdo, ombro direito, na região do tórax e nas costas. A estimativa é de que o crime tenha ocorrido por volta das 22h de quarta-feira, 14.

 

De acordo com relatos, moradores alegam que ouviram diversos tiros na noite anterior na rua Quilombo do Curiaú. Duas testemunhas informaram ter visto dois carros suspeitos deixando a área logo após os disparos: um Gol branco e um Mobi cor café com leite.

 

Uma moradora contou ainda que viu a vítima correndo durante a noite pela rua, em direção ao campo, para onde fugiu e acabou sendo encontrada morta na manhã de hoje.

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assumiu as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

 


Deixe seu comentário


Publicidade