Polícia

Jovem de 18 anos é executado em área de ponte

Moradores de uma área de passarela localizada no final da rua Raul Montero Valdez, no bairro Nova Esperança.



 

Moradores de uma área de passarela localizada no final da rua Raul Montero Valdez, no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Macapá, acordaram no final da madrugada desta quarta-feira, 7, com o barulho de vários disparos de arma de fogo no local.

Houve também correria na ponte.Com medo, populares só saíram de casa com o dia já claro. Foi quando eles se depararam com Patrick Pereira Rodrigues, 18 anos, caído sobre a ponte.

A metade do corpo estava pendurada para fora da passarela. Pelo menos cinco tiros foram ouvidos pelos moradores.Porém, a lei do silêncio impera no local que é conhecido pela alta incidência do tráfico de drogas no bairro. Na cintura da vítima havia uma faca.

Não se sabe se o crime tem relação com o tráfico de drogas ou foi um acerto de contas. Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o jovem executado tinha envolvimento, sim, com o tráfico.

O corpo de Patrick foi removido por volta de 8h da manhã para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por necropsia. A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio deverá atuar no caso. Não se sabe o número de pessoas que emboscaram o jovem. 


Deixe seu comentário


Publicidade