Polícia

Jovem de 20 anos foi detido suspeito de envolvimento na morte

Apuração



 

Aos policiais o rapaz contou inicialmente que viu o menor ingerindo bebida alcoólica próximo ao lago, mas que não estava com ele. Disse ainda que outras pessoas estavam acompanhando o menino. “Esse jovem se contradiz em vários momentos. O relato dele é evasivo e contraditório. Não podemos afirmar, mas pode ter ocorrido um crime de homicídio neste caso”, disse o sargento Denilson, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que fez a detenção do suspeito para averiguação.

O jovem levou os policiais e o pai da criança ao lago. Jordan, como é conhecido o rapaz, chegou a entrar no lago de aproximadamente 1,5 metro de profundidade, mas declarou não ter encontrado nada. O pai de David, desesperado, mergulhou em seguida e se deparou com o corpo do filho dentro d’água.

“O surpreendente nesse caso é que enquanto dávamos apoio ao pai, o rapaz desapareceu do local. Conseguimos localizá-lo já na rodovia, onde foi detido. Isso reforça as suspeitas de que ele possa estar envolvido na morte da criança. E, pior, o aparelho celular da vítima foi encontrado no bolso da bermuda do Jordan”, concluiu o sargento PM.

O suspeito foi levado na VTR 3913, comandada pelo sargento Denilson, ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, onde inquérito será instaurado para apurar o caso. A polícia tenta identificar quem eram as outras pessoas que estavam no lago com o garoto e o suspeito.


Deixe seu comentário


Publicidade