Polícia

Jovem de 22 anos é assassinado na orla da cidade de Amapá

Segundo a polícia



 

Denei Santos Mota, 22 anos, foi assassinado a facadas por três elementos durante briga na madrugada desse sábado, 18, na orla da cidade de Amapá, distante 302 quilômetros da capital, Macapá, de acordo com o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp).

O capitão PM Richardson Pelaes, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), disse que pelos fatos narrados por testemunhas no local, o crime teria sido passional. “A informação inicial é de que essas pessoas estavam bebendo na orla da cidade. Havia uma festa tradicional e já na madrugada houve o desentendimento depois que um dos envolvidos teria assediado a namorada possivelmente da vítima”, relatou.

Ainda de acordo com o capitão do Bope, além das facadas, Denei ainda levou várias pauladas. A polícia identificou um dos suspeitos como “Neném”, que fugiu após o crime na companhia dos dois comparsas. Neném, que teria envolvimento em outro homicídio, em Macapá, seria o autor das facadas. Os cúmplices dele teriam atacado a vítima com pauladas.

O corpo do jovem foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec), onde passou por necropsia.


Deixe seu comentário


Publicidade