Jovem desaparecido é encontrado morto no km 17
Cabeça da vítima foi rachada ao meio por forte golpe de terçado

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 18h40min dessa quarta-feira, 25, policiais rodoviários federais foram informados por populares a respeito do achado de um cadáver em um ramal numa das margens da BR- 210, zona norte de Macapá.
Os policiais foram para o local informado, onde constataram a veracidade da informação. Logo foram acionados a Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e a perícia da Politec.
O corpo encontrado foi reconhecido por familiares e identificado pelo nome de Deayvio Sheldon Lemos Alcântara, de 17 anos.
Os peritos da Politec constataram que o corpo estava com marcas de golpes de terçado; a cabeça rachada ao meio por um dos golpes. Após todas as providências necessárias, o corpo de Deayvio Sheldon foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML), para necropsia.
A reportagem do Sistema Diário de Comunicação entrou em contato com moradores do km 9, onde o jovem assassinado morava, e foi informada de que o jovem fora visto pela última vez por volta das 19h de segunda-feira, dia23. Ele estava na companhia de indivíduos também moradores do km 9, e que são envolvidos com a criminalidade. Sheldon trabalhava com plantio de hortaliças e estudava em uma escola no bairro Marabaixo.
Ainda na segunda-feira, antes do jovem desaparecer, foram ouvidos disparos de arma de fogo, e depois ele não mais foi visto. Os familiares divulgaram a foto dele nas redes sociais, informando do desaparecimento.
“Fomos ao local onde o corpo do jovem estava, vítima de assassinato brutal. Vimos cenas fortes. O crânio estava dividido ao meio. Ainda é prematuro fazer afirmações, mas vamos investigar e com certeza chegaremos aos criminosos”, declarou o delegado Celso Pacheco, da Decipe.
Vizinhos do jovem desconfiam que ele foi assassinado ainda no km 9, e depois teve o corpo desovado no ramal do km 17.
Deixe seu comentário
Publicidade



