Polícia

Jovem desaparecido há seis dias é encontrado morto em área de mata

Familiares já haviam feito várias buscas na região, mas sem sucesso.


Desaparecido há pelo menos seis dias, Fabiano Silva Serra, de 22 anos, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (31) em uma área de mata localizada no assentamento São Tomé, distante cerca de 20 quilômetros da sede do município de Ferreira Gomes.

 

Familiares já haviam feito várias buscas na região, mas sem sucesso. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada e passou a realizar as buscas. O cadáver foi encontrado já em avançado estado de putrefação, não sendo possível afirmar se existiam perfurações provocadas por arma branca ou de fogo, já que existe a suspeita que Fabiano tenha sido assassinado.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada, além da Polícia Técnico-Científica (Politec) que removeu o cadáver para o Departamento de Medicina Legal (DML), em Macapá, para ser necropsiado. O corpo estava em uma área distante cerca de 150 metros de uma residência. O caseiro teria sido apontado pelos familiares de Fabiano como suspeito de ter assassinado o jovem, mas a polícia informou que a investigação e os laudos irão apontar, primeiro, se houve assassinato, e se o caseiro tem algum envolvimento.


Deixe seu comentário


Publicidade