Polícia

Jovem é alvejado ao fazer compras para o aniversário da mãe

Polícia investiga a tentativa de homicídio. Atirador estava no interior de um carro de cor preto. Criminoso atirou pelo menos cinco vezes.


Um jovem identificado como Wendel Pereira da Silva, de 22 anos, foi alvejado com um tiro no tórax na noite de sexta-feira (8) ao sair de um mercantil localizado no cruzamento da rua Djalma Nascimento com a avenida Raimundo Peres, bairro Zerão, zona sul de Macapá.

Wendel teria ido ao comércio comprar bebidas e alguns materiais para a festa de aniversário da mãe dele, que seria realizada neste sábado (9). Ele estava na companhia de um amigo que o ajudava com as compras. Ao deixar o interior do estabelecimento ele acabou sendo alvejado.

O atirador estava no interior de um carro preto que não foi identificado. Foram disparados pelo menos cinco tiros, sendo que apenas um atingiu a vítima. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde foi atendido. Segundo o último boletim médico, ele não corre risco de morte.

“Havia pelo menos três pessoas nesse carro, mas não conseguimos identificar ninguém. Foi tudo muito rápido”, disse um morador que testemunhou o caso. A polícia tenta localizar câmeras de segurança na região que ajudem na identificação do veículo.

Reportagem e foto: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade