Polícia

Jovem é assassinado com tiro na cabeça; namorada, de 14 anos, é suspeita do crime

Adolescente apresentou várias versões para o crime, mas negou que tenha efetuado o disparo contra a cabeça de Nazareno Rodrigues, seu namorado.


Uma adolescente de 14 anos foi apresentada na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI) na noite de domingo (21) depois que Nazareno Rodrigues dos Santos, de 20 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça no quanto onde eles estavam juntos por volta de 19h.

“A garota disse ser namorada da vítima, e que teria deixado o quarto momentos antes, e que depois ouviu o disparo. Porém, depois contou outra versão, ou seja, é um caso ainda emblemático. Alguns vizinhos próximos disseram ter ouvido gritos parecendo uma discussão. O trabalho pericial será decisivo para esclarecer o que de fato ocorreu no interior do quarto”, disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.

O tiro atingiu a parte frontal da cabeça, causando perda de massa encefálica e morte instantânea do jovem. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem: Jair Zemberg
Fotos: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade