Polícia

Jovem é assassinado durante discussão no bairro Perpétuo Socorro

Polícia apura informação de que Marco Antônio, de 22 anos, teria sido esfaqueado ao intervir na briga de um casal.


Um homem identificado como Marco Antônio Ferreira Rosa, de 22 anos, foi assassinado com uma facada na tarde de quarta-feira (4) durante uma briga na passagem Pedro Américo (área de ponte), bairro Perpétuo Socorro, zona leste da capital.

Relatos iniciais de testemunhas revelam que havia uma briga entre um casal, e que a vítima decidiu intervir. O caso foi registrado pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) às 15h23.


Durante a crise, um homem identificado como ‘Barbie’, que já tinha uma rixa com Marco Antônio, aproveitou a situação para esfaquear o desafeto. O jovem caiu sangrando no meio da passarela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Todos os envolvidos no caso fugiram após o crime. A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) assumiu as investigações. Ninguém havia sido preso até a manhã desta quinta-feira (5).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade