Polícia

Jovem é assassinado por gangue em Porto Grande

O crime ocorreu por volta de 3h no bairro Central, no município de Porto Grande, distante 105 quilômetros de Macapá.


O paraense Jeferson Sanches Santana Ferreira, de 22 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (5) com várias pauladas e facadas pelo corpo.

O crime ocorreu por volta de 3h no bairro Central, no município de Porto Grande, distante 105 quilômetros de Macapá. Segundo testemunhas, a vítima teria saído de uma festa quando foi cercado por um grupo.

Jeferson ainda correu para tentar escapar, mas acabou alcançado. Pessoas que viram o ataque acionaram a polícia. Quando os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) chegaram ao local, já encontraram a vítima morta dentro de uma vala.

Várias diligências foram realizadas, mas nenhum dos suspeitos havia sido preso até o início da manhã. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida pela polícia, mas suspeitasse de uma rixa.

“Ao que consta esse rapaz [vítima] estava há pouco tempo em Porto Grande, mas havia feito muitas inimizades, inclusive, fazendo ameaças graves. Essa pode ter sido uma das motivações, mas existe a possibilidade desse jovem ter se envolvido amorosamente com a ex companheira de um dos suspeitos, mas isso caberá à Polícia Civil desvendar”, disse o capitão PM Cleberson.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade