Polícia

Jovem é executado a tiros após ser sequestrado

O fato ocorreu nesta quinta-feira (28), no ramal Padre Vitório Galeane, às margens da rodovia JP (antiga JK).


Jair Zemberg
Da Redação

 

Aquino Nicolas Ferreira de Jesus, de 19 anos, foi assassinado em um crime com características de execução. O fato ocorreu nesta quinta-feira (28), no ramal Padre Vitório Galeane, às margens da rodovia JP (antiga JK).

As informações dão contas de que por volta das 17h Aquino saiu da casa dele e não mais foi visto, somente a moto que ele estava foi encontrada no bairro Zerão, onde ele morava. Sem informações de Aquino, os pais dele ficaram aflitos e preocupados. Por volta das 21h, a trágica notícia foi recebida: o rapaz foi encontrado sem vida no ramal.

Moradores dos arredores ouviram vários disparos de arma de fogo, em seguida ouviu-se o barulho de um carro se afastando do ramal. Depois de um tempo, os vizinhos foram ver o resultado de todo o barulho e encontraram o corpo do jovem jogado com marcas de tiros. A polícia e a perícia foram acionadas para o local. Segundo informações dos peritos, Aquino foi alvejado por mais de 15 tiros de pistolas calibres 380 e ponto 40.

“Vamos investigar para elucidar esse crime, esperamos contar com a colaboração do cidadão de bem com as denúncias que possam ajudar a localizar e prender os autores deste episódio, e principalmente esclarecer a motivação para esse crime brutal, já que o rapaz não tinha passagem pela polícia”, enfatizou o delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios.


Deixe seu comentário


Publicidade