Polícia

Jovem é executado nas Pedrinhas por foragido da justiça do Pará com cinco tiros

Informações ainda não confirmadas oficialmente dão conta de que o autor é acusado de matar um policial civil e estaria respondendo pelo crime.


Um jovem de 22 anos foi executado com cinco tiros na noite dessa sexta-feira (23), no bairro Pedrinhas. De acordo com informações de uma irmã da vítima, que não teve a identidade revelada, o autor é foragido da justiça do Pará e também estaria respondendo pelo assassinato de um policial civil.

O crime ocorreu por volta das 19h30, quando a vítima, identificada como Diego dos Santos Moraes estava em frente à casa dele e dois indivíduos, que estavam em  uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos, cinco dos quais o atingiram na região do abdômen.

“Estávamos em patrulhamento quando a equipe da PM que estava de plantão informou ao Ciodes de que um rapaz deu entrada no HE (Hospital de Emergências), com ferimentos por disparo de arma de fogo na região do abdômen e foi a óbito instantes após o atendimento emergencial. Dirigimo-nos ao HE e a acompanhante da vítima relatou a dinâmica do crimes e as características dos autores; empreendemos diligências e os localizamos, mas eles empreenderam fuga quando avistaram a viatura do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar)  abandonando a motocicleta em via pública”, relatou a Ten Annie, assessora de comunicação da polícia militar

A motocicleta, de placas NFA 4554, foi apreendida e entregue à equipe plantonista do Ciosp do Pacoval, onde a ocorrência foi registrada. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade