Polícia

Jovem é morto a tiros em Santana

Vítima levou dois tiros na região do tórax. Criminosos estavam em uma motocicleta e ainda não foram identificados.


Um jovem identificado como Nalbert Sabóia de Lima, de 18 anos, morreu por volta de 4h da madrugada desta quarta-feira (24) no Hospital de Emergências do município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, onde ele havia dado entrada por volta de 22h de terça-feira (23) com ferimentos à bala na região do tórax.

Ele ainda chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico, mas não resistiu. Segundo o que foi apurado pela polícia até o momento, a vítima estava conversando com amigos em frente a um minibox localizado no cruzamento da Avenida Maria Colares com a rua Presidente Kennedy, no bairro Hospitalidade, quando dois homens passaram de motocicleta em frente ao grupo.

Os suspeitos fizeram o retorno metros à frente e já próximo dos jovens o carona da moto apontou a arma e efetuou vários disparos. Sabóia foi atingido por dois disparos. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) fizeram diligências na região, mas não localizaram os suspeitos que ainda não foram identificados. A motivação para o crime também é desconhecida.

O corpo de Nalbert Sabóia, que atuou como goleiro na categoria Sub-20 do Independente Futebol Clube, de Santana, foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a tarde desta quarta-feira nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade