Polícia

Jovem é morto com tiro na cabeça em possível acerto de contas

Vítima teria cometido um roubo na área dos suspeitos, que resolveram se vingar.


Um jovem de 16 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira, 28, na passagem Shalom, na Baixada do Ambrósio, área portuária do município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, durante um possível acerto de contas. O crime ocorreu por volta das 22h30.

De acordo com o subtenente PM Herinaldo Nascimento, chefe da Divisão de Comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), existem duas versões para o crime. “A primeira versão apresentada no local para o crime foi a de que o menor assassinado teria cometido um roubo na área dos suspeitos que resolveram acertar contas com ele. O segundo relato é de que o irmão desse garoto é quem teria cometido o roubo. Os suspeitos teriam entrado na passarela e como não acharam o irmão mataram o menor”, contou o subtenente.

Segundo testemunhas, os suspeitos dispararam quatro vezes contra o garoto, sendo que apenas um tiro acertou a cabeça da vítima. O jovem morreu sem chance alguma de ser socorrido. Uma pessoa que passava pelo local foi atingida na perna, mas sem gravidade.

“Já temos informações concretas sobre dois dos quatro suspeitos, porém, já antecipamos que são menores de idade. A equipes estão nas ruas para localizar, prender e apreender esses elementos”, concluiu.


Deixe seu comentário


Publicidade