Polícia

Jovem é preso com arma de fogo no entorno de escola no Brasil Novo

A informação era de que o suspeito estaria supostamente traficando drogas e usava uma arma de fogo. A partir das características repassadas pelo denunciante nos procedemos à abordagem.


Policiais do Policiamento Escolar, integrantes do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), prenderam na tarde de sexta-feira, 31, um elemento identificado como Janderson Silva da Silva, de 21 anos, o ‘Gordo’, que foi denunciado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas próximo à Escola Maria Mãe de Deus, no bairro Brasil Novo, zona oeste da capital.

“A informação era de que o suspeito estaria supostamente traficando drogas e usava uma arma de fogo. A partir das características repassadas pelo denunciante nos procedemos à abordagem. Não foi encontrada nenhuma droga com ele, mas durante a revista pessoal localizamos uma arma de fogo de fabricação artesanal e que calça munição calibre 38”, disse um dos policiais.

Gordo negou que tenha envolvimento com tráfico de drogas e afirmou que usava a arma para defesa pessoal, já que estaria supostamente sendo ameaçado por alguns elementos no bairro. Ele foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, para providências legais.


Deixe seu comentário


Publicidade